terça, 02 de março de 2021

Botafogo
Compartilhar:

Belas do Belo encaram a Uda-AL, pela segunda rodada do Brasileiro Feminino

Franco Ferreira / 17 de maio de 2017
Foto: Raniery Soares
Kashima x Belas - 27112016 - Raniery Soares
Em situações idênticas, Botafogo-PB e Uda-AL se enfrentam hoje, às 16h, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Com isso, o encontro é considerado o jogo da reabilitação. As Belas do Belo perderam para o Aliança-GO e as alagoanas foram derrotadas pelo Crespom-DF.

O Botafogo não conta com a zagueira Cris. Ela sofreu um corte na cabeça e foi vetada pelo departamento médico. Mas, o time terá uma novidade. A atacante Adriana, que vem do futebol paulista, de acordo com a treinadora do Botafogo, Gleide Costa, já está integrada ao elenco.

Para a atacante do Belo, Lú Meireles, o otimismo continua sendo o ponto alto no elenco botafoguense, mesmo com a derrota no jogo de estreia. “Não podemos deixar de acreditar na reabilitação. Temos que buscar a vitória. Nosso adversário também perdeu. Vamos jogar com a mesma determinação”, disse a centroavante.

Uma vitória na partida de hoje, na avaliação de Lú, deixará o Botafogo com chances reais de buscar a classificação para a próxima fase. O Botafogo perdeu por 2 a 0, para o Aliança-GO. Enquanto que, o time da Uda foi derrotado pelo Crespom-DF por 3 a 1, jogando como visitante.

O Botafogo deve começar o jogo com Elida, Rayza Filgueira, Georjane, Michelle e Raquel; Roberta, Betania, Lú Lucilene e Raiza Tavares; Nayara e Vania. Ainda estão relacionadas: Fabiana, Jakeline, Dallas Prisicila, Zayra, Rayanne, Marilia, Janicleide, Hanne.

O Uda deve começar o jogo com Jessica, Elizangela, Suzan, Terezinha e Grazyela; Maxciane, Josefa, Érica e Brenda, Valquiria e Aline. O elenco do clube alagoano ainda tem: Manuela, Suelle, Alice, Erica, Anna e Gabi. O árbitro de Uda x Botafogo é Denis da Silva Ribeiro, com Raquel Ferreira e Claudio Camilo, nas bandeiras. Todos são de Alagoas.

Outros jogos da rodada

Portuguesa (SP) x Caucaia (CE)

Náutico (PE) x Mixto (MT)

Pinheirense (PA) x Viana (MA)

Aliança (GO) x Cresspom (DF)

América (MG) x Adeco (SP)

JV Lideral (MA) x Tuna Luso (PA)

Tiradentes (PI) x Duque de Caxias(RJ)

Relacionadas