sexta, 05 de março de 2021

Botafogo
Compartilhar:

Atacante Vanderlei segue fora, mas Belo terá reforços contra o Confiança-SE

Allan Hebert / 23 de junho de 2017
Foto: Ascom Botafogo-PB
Último reforço anunciado pelo Botafogo, o atacante Vanderlei está fora do duelo contra o Confiança-SE, amanhã, no Estádio Batistão, em Aracaju, pela 7ª rodada da Série C do Brasileiro. Ainda buscando a melhor forma física, já que não atua há mais de dois meses, o atleta ficou fora da delegação do Belo, que partiu rumo a Sergipe na manhã de ontem.

Além de Vanderlei, o técnico Itamar Schülle não poderá contar com o zagueiro Nildo e o lateral-esquerdo Jadson, que seguem entregues ao departamento médico. O segundo chegou a treinar com o grupo na última terça-feira, mas não foi relacionado para o jogo de amanhã.

Apesar de ter algumas baixas, Schülle ganhou reforços importantes para a partida. Recuperados de lesão, o zagueiro Bruno Maia e o lateral-direito Lito podem reaparecer no time titular. Outro atleta que viajou foi o volante Val, que renovou com o clube até o fim da competição nacional e teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF na tarde de ontem.

O Botafogo deve entrar em campo com: Michel Alves, Lito (Gustavo), Plínio, Bruno Maia (André Santos) e Alyson; Djavan, Magno, Cleyton e Marcinho; Dico e Rafael Oliveira.

O elenco do Alvinegro da Estrela Vermelha encerra a preparação para o duelo contra o Confiança hoje de manhã, com uma atividade com bola, provavelmente no Batistão, palco da partida de sábado.

Relacionadas