sexta, 26 de fevereiro de 2021

Botafogo
Compartilhar:

Atacante Vanderlei, recém contratado, já treina na Maravilha

Da redação / 13 de junho de 2017
Foto: ALLAN HEBERT
Anunciado como reforço do Belo na última sexta-feira, o atacante Vanderlei foi apresentado ontem à tarde, no CT da Maravilha do Contorno. Aos 29 anos, o jogador que vem de uma curta passagem pelo futebol tailandês, chega sonhando em ajudar ao clube a conquistar o acesso à Série B. Comente no fim da matéria.

Ano passado, quando atuava no River-PI, Vanderlei enfrentou o Alvinegro da Estrela Vermelha em quatro oportunidades e deixou sua marca duas vezes. Agora, ele espera retribuir a confiança em seu futebol balançando as redes adversárias.

“Eu fiz bons jogos contra o Botafogo e graças a Deus a gente pode agora vir para cá. Espero fazer meus gols agora com a camisa do Botafogo e ajudar a equipe a brigar pelo acesso”, disse o atacante em sua apresentação.

Sem jogar há mais de 60 dias, o atleta projeta sua estreia para o jogo contra o Confiança-SE, pela 7ª rodada da Série C, no dia 24. Para o duelo diante do Remo, na próxima segunda-feira, ele já está fora, já que a janela de transferências internacionais só abre no dia seguinte.

Reapresentação. Após o empate com o Moto Club-MA, no último sábado, o elenco do Botafogo voltou às atividades ontem à tarde. Os atletas que jogaram a maior parte do jogo fizeram um trabalho na academia. Já os que não atuaram participaram de um jogo treino com a equipe sub-19, no CT.

Relacionadas