sexta, 22 de janeiro de 2021

Botafogo
Compartilhar:

Atacante Nando estreia com faro de gol pelo Belo

Allan Hebert / 09 de janeiro de 2018
Foto: ALLAN HEBERT
O início de Nando no Botafogo não poderia ser mais animador. Contratado com a missão de substituir Rafael Oliveira, artilheiro do Belo na última temporada, o novo camisa 9 já mostrou seu poder de fogo logo no primeiro jogo oficial. O Alvinegro da Estrela Vermelha perdia para o Grêmio Serrano por 1 a 0, em casa, resultado que deixava a torcida apreensiva, até o matador aparecer e marcar os dois gols da virada.

Além dos gols, Nando mostrou um bom repertório. Saiu da área, tabelou com os companheiros e participou das principais jogadas ofensivas do Belo, principalmente na segunda etapa. Feliz com sua estreia, o matador ofereceu os gols a sua filha, que nasceu na última sexta-feira, no interior de São Paulo. O jogador aproveitou o bom momento e cobrou ao técnico Leston Júnior uns dias de folga para ir visitar a pequena Valentina.

“Fico feliz por estrear com dois gols. Estou feliz demais por poder ter feito o primeiro gol para a minha filha e ainda mais por ter a chance de alegrar essa torcida maravilhosa”, disse o camisa 9 antes de completar:

“A ansiedade para vê-la é muito grande. Vou ver com o professor (Leston Júnior) se ele me libera uns dias para eu ir lá ver ela e a minha esposa. Mesmo longe, estou feliz demais com o nascimento dela”, falou.

Apesar de ter sido decisivo na estreia do Belo, Nando ainda lamentou um gol perdido na segunda etapa. O atleta recebeu ótimo cruzamento na área e testou para grande defesa de Juci. No rebote, sozinho, ele isolou. O centroavante afirmou que vai trabalhar para não repetir a dose contra o CSP, próximo domingo, pela 2ª rodada do Paraibano.

“Eu saio feliz, mas fico triste ao mesmo tempo. Eu não sou acostumado a perder gols como aquele ali, mas faz parte, só erra quem está ali dentro. Agora é trabalhar durante a semana para na próxima oportunidade que tiver daquela maneira conseguir fazer o gol”, disse.

Relacionadas