sábado, 06 de março de 2021

Botafogo
Compartilhar:

Após vitória, Belo terá saga fora de casa na Série C

Raniery Soares / 20 de junho de 2017
Foto: NÁDYA ARAÚJO/BOTAFOGO-PB
O torcedor do Botafogo não poderá comparecer ao Almeidão nas próximas duas semanas. A partir do próximo sábado, o Alvinegro da Estrela Vermelha estará em Aracaju (SE), para fazer o seu primeiro jogo fora de casa enfrentando o Confiança, em uma sequência de dois compromissos como visitante. Comente no fim da matéria.

Depois, no domingo (2) será a vez do Belo visitar o ASA de Arapiraca, no Estádio Coaracy Fonseca, no interior alagoano, para só depois, no dia 9 de julho, o time do técnico Itamar Schülle voltar à João Pessoa para fechar a primeira fase da Série C, diante do Sampaio Corrêa (MA).

“Jogar fora de casa nunca é fácil e são dois adversários que o nosso time já conhece muito bem. O tabu de não vencer fora de casa ainda pesa, mas o treinador Itamar Schülle conversou muito conosco durante as últimas semanas, mostrando a importância de pontuarmos na casa dos nossos adversários e por isso, estamos muito focados na conquista de bons resultados”, disse o zagueiro Plínio.

A expectativa agora é pela divulgação dos próximos confrontos do Campeonato Brasileiro. A CBF ainda não se pronunciou sobre a sequência da Série C.

Relacionadas