sexta, 26 de fevereiro de 2021

Botafogo
Compartilhar:

Treino no Almeidão é marcado por novos protestos das Torcidas Organizadas

Allan Hebert e Gabriel Botto / 08 de agosto de 2017
Foto: Rafael Passos
Foto - Rafael Passos/Jornal Correio da Paraíba
Insatisfeito com o momento do clube, que chegou a sexta derrota consecutiva e está seriamente ameaçado de rebaixamento na Série C do Campeonato Brasileiro, um grupo de torcedores – entre 20 e 30 - fez uma pequena manifestação na saída do Almeidão, local do treinamento da tarde de ontem.

Os principais alvos dos manifestantes foram Fernandinho e o goleiro Michel Alves. O atacante ficou marcado após algumas imagens que circularam na internet em que ele estaria na ‘farra’ depois da derrota para o Salgueiro, no último sábado. Segundo os torcedores, o atleta teria se manifestado nas redes sociais chamando para a briga quem tivesse incomodado com a situação.

Diferentemente do outro protesto, quando alguns torcedores invadiram o gramado da Maravilha do Contorno e conversaram com os atletas, desta vez não houve interação. Apenas o técnico Ademir Fonseca e o presidente Zezinho Botafogo conversaram com os manifestantes.

O técnico, que não foi hostilizado em momento algum, pediu apoio da torcida neste momento complicado. A partida de domingo, contra o Moto Club, será a sua primeira em casa desde que assumiu o comando do clube.

O torcedor Igor Soares destacou que a conversa com o comandante da equipe foi importante, pois, segundo ele, passou segurança para a torcida.

“Sentimos firmeza, pois falamos com o treinador e ele nos passou segurança para os próximos jogos e que vontade não vai faltar pra tirar nosso clube dessa situação”, disse.

Relacionadas