domingo, 24 de janeiro de 2021

Auto Esporte
Compartilhar:

Para acompanhar ritmo do elenco, atacante Ítalo fará trabalho especial de preparação

Franco Ferreira / 27 de dezembro de 2017
Foto: Rafael Passos
Ítalo_Auto Esporte_RafaelPassos
O atacante Ítalo, novo reforço do Auto Esporte, terá que fazer um trabalho especial para acompanhar os seus companheiros do elenco. Esta é a conclusão do preparador físico, Eduardo Silvestre, após avaliar o primeiro dia de trabalho do jogador, que se apresentou ontem à tarde, no CT Mangabeirão.

“Todos os jogadores que chegaram depois do início do nosso trabalho precisa acompanhar o rendimento do grupo. A partir de agora Ítalo será observado para que possamos ter uma ideia das atividades que ele necessita”, disse Silvestre. Ele confirmou que fará um trabalho especial com jogadores de cada setor.

Ítalo não perdeu tempo e logo após conversar com os dirigentes e comissão técnica se juntou aos novos companheiros, participando das atividades normalmente. O centroavante de 33 anos, que começou a carreira no Treze, chega para brigar pela posição com outros atacantes Biro-Biro, Dú Paraíba e Júnior Pernambucano.

O jogador começa a se preparar com o objetivo de fazer estreia com a camisa alvirrubra no dia 7 de janeiro no Campeonato Paraibano contra o Treze, no estádio Presidente Vargas. O último clube de Ítalo foi o Guarani de Juazeiro-CE. Além de ter passagem pelo Treze, o atacante ainda defendeu Potiguar-RN, Confiança-SE, Flamengo-PI.

Depois de acertar com Ítalo, a diretoria agora busca um meia, para atender solicitação do treinador Maia. Mas, o diretor de futebol Joacil Junior, garante ter encontrado dificuldade para contratar a peça certa. “Estamos procurando o jogador que atenda o perfil planejado pelo Auto Esporte”, comentou.

Relacionadas