domingo, 17 de janeiro de 2021

Auto Esporte
Compartilhar:

De olho no Treze, Maia faz primeiro coletivo da semana nesta quarta-feira

Franco Ferreira / 02 de janeiro de 2018
Foto: Rafael Passos
Depois de receber o meia Renatinho, anunciado no início de semana, o treinador Maia comanda o primeiro coletivo da semana nesta quarta-feira (3). A partir de agora a palavra de ordem no Colosso Alvirrubro é montar o time base que vai encarar o Treze, domingo (7), na estreia no Campeonato Paraibano de 2018.

A partir de agora a preocupação do treinador Maia é com a regularização de Renatinho e do atacante Ítalo que também chegou ao clube na semana passada. Maia aguarda com expectativa que os dois jogadores ganhem condição de jogo para a primeira rodada.

De acordo com o gerente de futebol, Beto, a diretoria está tomando todas as providências para registrar os jogadores e toda documentação providenciadas. “Todos os esforços estão sendo feito, por nossa diretoria, para que todos os jogadores fiquem á disposição do treinador Maia, a partir do primeiro jogo”, garante Beto.

Nessa terça-feira (2), o elenco do Auto Esporte trabalhou nos dois períodos. Pela manhã, os jogadores participaram de exercícios em uma academia. Na parte da tarde, o treinador Maia comandou um primeiro trabalho com bola, na semana.

Os treinos com bola estão sendo realizados no Colosso Alvirrubro, em Mangabeira. A partir de agora, a meta de Maia é montar o esquema tático que ele pretende utilizar ao longo do Campeonato Paraibano, começando na partida de domingo, contra o Treze.

Maia perde meia

O meia Almir Sergipe, anunciado como uma das principais contratações do clube, não faz mais parte do elenco automobilista para o paraibano de 2018.O jogador conversou coma diretoria e alegou que seu filho está passando por problemas de saúde. Por causa disso, o atleta rescindiu o contrato amigavelmente.

Relacionadas