sábado, 23 de janeiro de 2021

Auto Esporte
Compartilhar:

Auto Esporte vive boa fase e respira no campeonato paraibano

Allan Hebert / 03 de fevereiro de 2017
Foto: Rafael Passos
O Auto Esporte está em um novo momento no Campeonato Paraibano 2017. Desde a saída de Gerson Junior, após a quarta rodada, o antigo auxiliar Severino Maia assumiu o comando da equipe e a boa fase reina no Mangabeirão. Em quatro partidas com o técnico à beira do gramado, o Macaco Autino já conseguiu somar sete, dos 12 pontos disputados e deixou a zona de rebaixamento.

Outro fator que enaltece ainda mais o desempenho da equipe automobilista é que três dos quatro jogos foram disputados longe de João Pessoa.

O time empatou com o Campinense (0 a 0), perdeu para o Botafogo, de virada, por 2 a 1, e voltou da expedição pelo Sertão do Estado com triunfos sobre Sousa (2 a 1) e Atlético de Cajazeiras, por 1 a 0, este último na quarta-feira.

Apesar da série de bons resultados, o Auto Esporte segue na oitava colocação, com oito pontos. No entanto, está a apenas três do último time do G-4, o Internacional Paraibano, que curiosamente será o seu rival na próxima rodada, marcada para o dia 15, no CT Ivan Thomaz, em João Pessoa. O treinador Maia mantém os pés no chão, mas sonha alto na competição paraibana. 

Relacionadas