terça, 25 de junho de 2019
Auto Esporte
Compartilhar:

Auto Esporte vai apresentar o técnico nesta quinta; Maia é cotado

Allan Hebert / 19 de outubro de 2017
Foto: RAFAEL PASSOS
Está acabando a espera do torcedor alvirrubro. Nesta quinta-feira, a diretoria do Auto Esporte Clube vai anunciar quem vai comandar o Time do Povo nas disputas do Campeonato Paraibano 2018. O nome mais cotado para assumir o cargo é Maia, ídolo do clube e que já treinou a equipe nesta temporada. O presidente da equipe automobilista, Watteau Rodrigues, revelou ainda que os primeiros nomes que vão compor o elenco já serão anunciados em coletiva marcada às 15h, CT Mangabeirão.

Questionado sobre se o treinador escolhido para comandar o clube seria um velho conhecido da torcida alvirrubra, como Maia, que dirigiu a equipe na boa campanha no Paraibano deste ano – o Auto terminou na 5ª colocação, com 25 pontos – o cartola despistou, mas não descartou a chance.

Watteau Rodrigues deixou no ar a possibilidade do novo patrocinador ajudar o clube a contratar uma ‘estrela’, assim como aconteceu com o experiente zagueiro Fábio Bilica, que foi um dos principais destaques do time na campanha do certame estadual.

“Tudo é possível. Estamos estudando essa possibilidade”, resumiu o dirigente, em tom misterioso.

Na temporada deste ano, o Auto Esporte terminou o Campeonato Paraibano em quinto lugar na classificação geral, com 25 pontos. Em 18 jogos, foram 25 pontos conquistados, sendo sete vitórias, quatro empates e sete derrotas. Além disso, o atacante Isaías foi vice-artilheiro, com nove gols.

Relacionadas