sexta, 18 de setembro de 2020

Auto Esporte
Compartilhar:

Auto Esporte contrata mais dois jogadores para o Paraibano

Allan Hebert / 02 de dezembro de 2016
Prestes a iniciar a sua pré-temporada, o Auto Esporte confirmou ontem mais duas contratações para o Campeonato Paraibano 2017. Os nomes da vez são o zagueiro Jefferson Silva e o volante Naldo, que disputaram a Segundona deste ano com a camisa do Miramar.

Com mais esses dois nomes, o elenco do Time do Povo já conta com 17 jogadores. Dentre eles, destaque para o goleiro Danilo, o experiente zagueiro Fábio Bilica, o volante Nal e o atacante Williams. A intenção do técnico Gerson Junior é contar com 30 atletas no elenco, que se apresenta na próxima segunda-feira.

De acordo com o presidente do time automobilista, Watteau Rodrigues, mais dois reforços de peso, as chamadas “cerejas do bolo”, serão contratados para encorpar o elenco que vai disputar o Estadual. Possivelmente, os atletas serão peças para o setor ofensivo.

“Não temos previsão para anunciá-los. Estamos conversando com vários atletas, mas as duas partes precisam se acertar, entrar num consenso. O marcado não é fácil, porque muitas vezes outro clube aparece interessado pelo jogador com quem estamos negociando e oferece uma proposta melhor. No entanto, nós estamos trabalhando e as cerejas do bolo serão anunciadas”, explicou o dirigente.

A estreia do Auto Esporte no Campeonato Paraibano será no dia 08 de janeiro, contra o CSP, ainda sem local definido.

Relacionadas