terça, 25 de junho de 2019
Auto Esporte
Compartilhar:

Auto apresenta novo elenco e vai mesmo jogar em Cruz do Espírito Santo

Franco Ferreira / 05 de dezembro de 2017
Foto: RAFAEL PASSOS
O Auto Esporte está mesmo decidido. Os jogos do Campeonato Paraibano do próximo ano serão no estádio Carneirão, na cidade de Cruz do Espírito Santo. A garantia foi dada pelo diretor Paulo Ranieri nessa segunda-feira (4), durante a apresentação do elenco no CT do Mangabeirão, na Capital. Sob o comando do preparador físico Eduardo Silvestre, o time começou oficialmente a pré-temporada, de olho em 2018.

Segundo ele, caso o estádio não seja aprovado pela Comissão de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios da Paraíba, o plano B será utilizar o Estádio da Graça. O Carneirão foi utilizado durante as disputas da Segunda Divisão do Paraibano, mesmo aprovado com restrições e inúmeros problemas. Por isso, será preciso uma nova vistoria para ser ou não liberado para jogos da Primeira Divisão.

O técnico Maia está seguindo a filosofia da diretoria alvirrubra e garante que a sua com preferência é jogar no Carneirão. Segundo ele, o problema do Estádio da Graça hoje é a situação do gramado, diferente de Cruz do Espírito Santo, que teve o campo de jogo feito recentemente.

“Esperamos que o Carneirão seja aprovado, pois hoje oferece boas condições de jogo, em relação ao gramado. Caso contrário, poderemos jogar na Graça, mas desde que o campo receba uma série de melhorias”, disse o técnico.

Maia destacou que vai trabalhar com uma boa base formada por atletas remanescentes do São Paulo Crystal, time que teve o seu comando na Segunda Divisão deste ano.

Foram apresentados e já treinaram os goleiros Adson, Vladimir e Pavão; os laterais David Modesto, Marcelo e Claudevan; os zagueiros Carlão, Jé, Cosmo, Artur e Luis Paulo; os volantes Raimundinho, Elton e Emerson Bastos, além dos atacantes Du e Biro-Biro. O Time do Povo ainda aguarda o lateral Lincoln, o volante Léo Lima e o atacante Junior Silva.

Relacionadas