quinta, 21 de janeiro de 2021

Auto Esporte
Compartilhar:

Após nova derrota, Ramiro cobra reforços no Auto Esporte

Franco Ferreira / 30 de janeiro de 2018
Foto: Allan Hebert
Bastou um jogo e mais uma derrota para o treinador Ramiro Souza chegar a conclusão que o Auto Esporte precisa urgentemente contratar alguns reforços. Ele tem conversado com a diretoria mostrando a necessidade de melhorar o elenco, a partir do próximo jogo, contra o Treze.

O Time do Povo voltou a perder na rodada, acumulando a quinta derrota seguida no Campeonato Paraibano. O resultado negativo de 2 a 1 contra o CSP foi o primeiro no comando de Ramiro Souza. “Até que fizemos um bom segundo tempo, criando chances de gols, mas temos de melhorar muito”, disse o técnico.

A preocupação de Ramiro é a mesma enfrentada pelo ex-técnico do Auto Esporte, Maia, é a falta de reposição durante os jogos. Por isso, o comandante alvirrubro cobra novas contratações para aumentar o elenco. Ele deve contar com os volantes João Pedro e André, além do zagueiro Reinaldo e o atacante Júnior, todos emprestados pelo Botafogo.

O zagueiro Cosmo cumpriu suspensão no jogo passado e fica à disposição para o próximo compromisso. Sem pontuar na competição, o Auto Esporte começa a fase de volta no primeiro turno, atuando contra o Treze, sábado no estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo.

Relacionadas