terça, 26 de janeiro de 2021

Atlético-PB
Compartilhar:

Adelmo Soares volta ao Atlético de Cajazeiras após demissão de Índio

Allan Hebert / 06 de fevereiro de 2018
Foto: Arquivo
O Campeonato Paraibano teve seu quarto técnico demitido após o complemento da sexta rodada. Índio Ferreira não resistiu a derrota diante do Nacional de Patos, no último domingo, e foi demitido do Atlético de Cajazeiras. A diretoria do clube sertanejo agiu rápido e confirmou a contratação de Adelmo Soares, que vai comandar o Trovão Azul pela segunda vez em sua carreira.

Adelmo treinou o Atlético no certame estadual de 2013. Na ocasião, o técnico assumiu o comando do clube também com o campeonato em andamento e conseguiu fazer uma boa campanha no segundo turno, terminando na terceira colocação. Muito motivado com a nova oportunidade, o pernambucano já iniciou o trabalho ontem visando o jogo de quinta-feira, contra o Campinense, no Perpetão.

“A expectativa é muito boa. Estou voltando para uma equipe que tenho muito respeito, na qual já vesti a camisa com muito orgulho, com muito prazer e modéstia parte fiz um bom trabalho. Na minha primeira passagem enfrentamos muitas dificuldades, principalmente de campo para se trabalhar. Foi muito difícil, o time lá embaixo, mas conseguimos sair lá de baixo”, falou o técnico.

Em seis jogos com Índio no comando, o Atlético venceu apenas dois e perdeu outros quatro, resultados que deixaram a equipe na quarta colocação. Se a competição terminasse hoje, o time sertanejo disputaria o quadrangular do rebaixamento. Segundo Adelmo, o foco principal é a classificação para a segunda fase. No entanto, o primeiro objetivo é livrar a equipe da zona da degola. AH

Relacionadas