domingo, 24 de janeiro de 2021

Campeonato Paraibano
Compartilhar:

Tigre Praieiro tem quatro desfalques para duelo pelo Paraibano

Franco Ferreira / 04 de abril de 2017
Foto: Divulgação/CSP
Quatro desfalques estão confirmados no CSP. Com isso, o treinador Josivaldo Alves não esconde a preocupação para escalar o time do Tigre na partida de amanhã, contra o Paraíba. Uma vitória no jogo que será disputado no CT Ivan Tomaz, às 20h30, em João Pessoa, pode tirar o CSP da zona de rebaixamento.

Além dos zagueiros Luis Paulo e Hitálo que se recuperam de contusão, o CSP ainda fica sem o goleiro reserva Careca e o volante Gel. Os dois estão suspensos. O goleiro recebeu o terceiro cartão amarelo, mesmo no banco de reserva, por reclamação. Enquanto que, Gel foi expulso. Os dois foram penalizados na rodada passada.

Para definir a base do time que deve começar o próximo jogo, o treinador Josivaldo Alves vai comandar o coletivo apronto, quando vai tirar as últimas dúvidas. Mas, ele admite que não vai mudar muita coisa, em relação a formação do jogo passado. Sua única dúvida está relacionada com o substituto de Gel.

Josivaldo Alves fez as contas e chegou a conclusão que, o CSP precisa vencer pelo menos dois dos próximos três jogos e torcer por combinação de resultados dos seus adversários e concorrentes. O CSP ocupa o novo lugar com 14 portos ganhos, depois de 15 rodadas. O Tigre ainda joga contra Paraíba, amanhã e depois pega Campinense e Sousa.

Relacionadas