sábado, 12 de junho de 2021

Futebol
Compartilhar:

Meia Thiago Almeida volta ao time do Sousa

Franco Ferreira / 17 de junho de 2017
Depois de confirmar a troca de Birungueta por Thiago Almeida, o treinador Índio Ferreira pode fazer outra mudança no meio-campo do Sousa. É que o volante Gleidson reclamou de um desconforto na perna direita e passou a ser dúvida para o jogo de amanhã, no Estádio Marizão, às 17h, contra a Juazeirense-BA. O jogo é válido pela Série D. Comente no fim da matéria.

“Gleidson saiu do treino do último sentindo um desconforto no adutor”, disse Índio Ferreira, afirmando que o substituto pode ser Júnior Lira. Porém, o treinador ainda tem a esperança de contar com Gleidson e vai esperar a palavra final do médico Danilo Abrantes, momentos antes da partida.

Nos primeiros treinos da semana, o meia Thiago Almeida voltou a ser titular, reassumindo a vaga que estava sendo ocupada por Birungueta. Com esta mudança, a proposta de Índio Ferreira é dar mais qualidade no passe, facilitando a ligação entre o meio-campo e a linha de frente.

Índio Ferreira avaliou que mesmo com estas mudanças, o time não modificará a sua forma de atuar. Ele destaca que o seu elenco possui jogadores versáteis, com facilidade para adaptação, independente do adversário.

Com isso, o comandante espera que as chances de gol continuem sendo criadas e que os atacantes possam colocar a bola nas redes adversárias. Para isso, o elenco do Dinossauro teve uma semana de preparação, com muita cobrança e repetição das jogadas. O objetivo, de acordo com Índio, foi aprimorar as finalizações.

Relacionadas