quinta, 21 de janeiro de 2021

Futebol
Compartilhar:

Tempo real: Botafogo e Treze se enfrentam na última rodada do Paraibano

Gabriel Botto / 15 de abril de 2017
Foto: Ilustração Correio
Já classificados, Botafogo e Treze se enfrentam pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paraibano de 2017. O Belo visa manter a distância de oito pontos para o vice-líder, Campinense, já o Treze  precisa apenas de um empate para se manter na terceira posição.

O Botafogo vem embalado devido à excelente campanha desempenhada no estadual, mas deve poupar alguns atletas, evitando a punição com o terceiro cartão amarelo, para não se prejudicar para as semifinais. O Belo busca a vitória para manter a distância de oito pontos para o Campinense, para ter a vantagem se chegar às finais do certame.

O Treze não pode passar da terceira posição, mas precisa apenas de um empate para se manter entre os três primeiros colocados. Apesar de não ter a vantagem para as semifinais, a terceira colocação é muito importante para o Galo, pois ficaria mais próximo da vaga da Série D, caso não conseguisse a classificação para a final.

O jogo acontece neste domingo (16), às 17h no Estádio O Almeidão, em João Pessoa.

O torcedor poderá acompanhar a partida em tempo real no Em Cima do Lance, acessando o Correio Online, com cobertura dos jornalistas Allan Hebert, Franco Ferreira, Pessoa Júnior e Raniery Soares.

 

Relacionadas