sexta, 18 de outubro de 2019
Futebol
Compartilhar:

Técnico vai tentar livrar o Lobo da Serra do rebaixamento

Lídice Pegado / 22 de março de 2019
Foto: Antônio Ronaldo
O Serrano está segurando a lanterna do grupo A do Campeonato Paraibano e, por isso, o clima é de tensão e preocupação no CT de Ivandro Cunha Lima, mas ao mesmo tempo de confiança. Mesmo estando prestes a ser rebaixado, o último colocado da chave ainda tem chances e esperanças de permanecer na elite do futebol paraibano, afinal ainda não tem nada definido quanto ao rebaixamento.

Escapar ou não dessa situação não depende unicamente do Lobo da Serra, que tem o Treze a sua frente com apenas dois pontos de diferença na tabela. Caso o Alviverde vença a Perilima e o Galo perca contra o Campinense, o Serrano escapa e rebaixa o Galo.

Diante dessa circunstância, o técnico do Lobo, Jairo Santos, afirmou que mesmo o Serrano ainda tendo uma competição nacional no calendário desse ano, que é a Série D do Brasileirão, o foco do time é na última partida do Paraibano, já que ainda há chances e eles acreditam que darão conta do dever.

“A situação é preocupante, mas o clima no elenco é de paz e confiança, afinal, precisamos confiar no que estamos fazendo. Estamos focados somente nesse jogo e deixando a Série D para pensar depois”, disse Jairo. E completou" Esse será um jogo muito difícil porque definirá quem permanece na Primeira Divisão e quem cai, mas temos condições plenas de conseguir alcançar nosso objetivo".

O Alviverde tem apenas seis pontos na tabela, uma vitória, três empates e cinco derrotas. Jairo assumiu o Serrano desde a nona rodada e comentou ainda que esse será um desafio difícil para o elenco, pois o jogo também definirá a situação da Perilima, que poderá ser rebaixada dependendo do resultado deste jogo e da partida do CSP contra o Botafogo.

Relacionadas