sexta, 22 de janeiro de 2021

Futebol
Compartilhar:

Técnico Ramiro Souza promete fazer último corte na seleção paraibana sub-20 nesta sexta-feira

Franco Ferreira / 23 de novembro de 2017
Foto: Divulgação/FPF-PB
Depois de três semanas e dois amistosos, o treinador Ramiro Souza está programando o corte final no elenco da seleção paraibana sub-20 para hoje. Com isso, ele define o grupo que será formado por 16 jogadores, que vão representar a Paraíba no Copa de Seleções Estaduais Sub-20, no Rio de Janeiro.

Ontem à tarde, o time fez o segundo jogo amistoso e enfrentou o time sub-20 do Auto Esporte, vencendo por 4 a 1, no estádio Wilsão, em Mangabeira. Os gols do time paraibao foram marcados por Luquinha, Lucas Nunes, Vitor e Bruno, enquanto que Mateus descontou para os automobilistas.

Ramiro contou, no primeiro tempo, com Sancler, Carlinhos, André, Gabriel e Maceió; Luanderson, Silvio, Ramon e Ágabo; Luquinha e Lucas Vinícius. Na etapa final, o técnico ainda colocou em ação Tales Mateus, Stálin, Vitor, Jalisson, Rogério, Jardel, Bruno e Tainan.

O último teste antes da viagem da seleção paraibana será amanhã contra o São Paulo Crystal, no estádio Carneirão, na cidade de Cruz do Espírito Santo.

“Acreditamos que é um time competitivo, com garotos talentosos e vamos brigar pelos resultados positivos”, resumiu Ramiro.

Na competição nacional, o time paraibano faz parte do Grupo 2 e faz o primeiro jogo no próximo dia 29, contra Piauí. No segundo encontro, os paraibanos enfrentam o Rio de Janeiro.

Relacionadas