sábado, 26 de maio de 2018
Futebol
Compartilhar:

Técnico Mirandinha volta ao Santa Cruz de Santa Rita

Raniery Soares / 13 de novembro de 2015
Foto: Arquivo
O técnico Mirandinha está de volta ao Santa Cruz de Santa Rita. Depois de muita especulação o Tricolor Canavieiro confirmou o nome do treinador, que comandou o time no ano passado e estava na preferência da diretoria para continuar o trabalho. A expectativa agora é para a sua chegada e a formação do elenco que disputará o Campeonato Paraibano.

Um dos planos do comandante para esta nova oportunidade é fazer uma campanha diferente, em relação à do ano passado. O time por muito pouco não foi rebaixado, ficando longe apenas dois pontos do Lucena, que caiu para a segunda divisão junto com o Miramar. Para Mirandinha, o planejamento que está sendo feito é para brigar com os ‘grandes’ do futebol paraibano.

“Na minha avaliação fizemos um bom trabalho no ano passado, mas para o próximo campeonato será diferente. Estou com uma lista que entregarei para a diretoria, com nomes essenciais para a formação do elenco, com opções de todo o país. O Santa Cruz tem dois títulos paraibanos, uma torcida forte e uma cidade que gostou não só do meu trabalho, mas do que fizemos no campeonato. Queremos brigar com os grandes, pois também somos”, revelou.

Leia mais no jornal Correio da Paraíba

Relacionadas