sexta, 22 de fevereiro de 2019
Futebol
Compartilhar:

Técnico Marcinho Guerreiro é apresentado pelo Treze

Allan Hebert e Lídice Pegado / 06 de fevereiro de 2019
Foto: Lídice Pegado
Anunciado como substituto de Maurílio Silva no comando do Treze, o técnico Marcinho Guerreiro foi apresentado ontem à tarde no estádio Presidente Vargas. O profissional assume o Galo na terceira colocação do Grupo A do Campeonato Paraibano e em semana de Clássico dos Maiorais contra o Campinense. Guerreiro sabe do momento complicado da equipe, mas elogiou o elenco e espera fazer um bom jogo no domingo.

"O mais importante nesse momento é ter tranquilidade. Sabemos que o momento não é fácil e vamos ter um clássico, um jogo difícil pela frente. Já conversamos com os jogadores, individualmente com cada um, que são atletas de qualidade e esperamos mudar essa situação. Espero que nesses três, quatro dias que antecedem a partida a gente possa implantar nosso esquema de jogo e que eles consigam assimilar o mais rápido possível”, comentou.

Em sua apresentação, Guerreiro evitou uma cobrança pública à diretoria sobre reforços, mas afirmou que ainda vai conversar com os cartolas sobre o assunto.

"Nós vamos analisar o elenco ainda, já que tive o primeiro contato com os atletas hoje, mas se precisar de reforços vamos conversar com a diretoria para trazê-los. Do que eu vi, estou satisfeito, mas sempre vamos precisar de alguns ajustes. Vamos tratar do assunto com a diretoria”, revelou.

Antes da entrevista coletiva, o técnico comandou um treinamento fechado à imprensa já visando o Clássico dos Maiorais de domingo, às 16h, no estádio Amigão. O profissional sabe da importância de partida e afirmou que a estratégia é importante antes de um duelo desse porte.

"É um jogo importante, contra o nosso maior rival. A gente precisa ter a nossa privacidade. Estou chegando agora também e precisamos dessa privacidade para conversar individualmente com cada um e para que possamos trabalhar durante a semana e chegarmos bem no clássico", falou.

Relacionadas