sexta, 22 de janeiro de 2021

Futebol
Compartilhar:

Técnico Índio Ferreira continuará no Sousa para a Série D

Franco Ferreira / 13 de abril de 2017
Foto: Rafael Passos
O treinador Índio Ferreira confirmou ter aceitado a proposta para continuar comandando o time do Sousa nas disputas do Campeonato Brasileiro da Série D. Ele garantiu que concordou ficar na condição de formar um time para brigar por classificação. Mesmo alertando ser uma competição difícil.

Depois de definir sua permanência no Dinossauro, o treinador Índio deve se reunir com a diretoria para definir novo elenco no início da próxima semana. “O Sousa vai participar da Série D, com objetivo. Por isso, aceitei o convite. Será ótimo para continuidade do nosso trabalho”, afirma Índio Ferreira.

Índio lamenta chegar na última rodada do Campeonato Paraibano, enfrentando o CSP domingo. Mas, ele afirma que, no jogo passado o time não rendeu um bom futebol quando foi derrotado pelo Serrano, por 3 a 2, em Campina Grande. “Nosso time não teve iniciativa de buscar o gol”.

Sobre a reformulação do elenco, Índio Ferreira, afirmou que só pretende tratar deste assunto com o presidente do Sousa Aldeone Abrantes depois que o clube encerrar sua participação no Campeonato Paraibano. “As contratações serão dentro das condições do clube, queremos jogadores com perfil profissional”.

Alerta, o treinador Índio, que como se trata de uma competição considerada ‘tiro curto’, o clube não pode errar nas contratações de jogadores. Ele afirmou que, logo após o jogo de domingo contra o CSP, pretende se reunir com o presidente Aldeone Abrantes para definir a formação do novo elenco.

Relacionadas