terça, 25 de junho de 2019
Futebol
Compartilhar:

Suélio Lacerda confirma acerto para atuar como técnico do Serrano no Campeonato Paraibano 2018

Marques de Souza / 20 de setembro de 2017
Foto: Antonio Ronaldo
O Serrano já definiu o seu treinador para 2018. Será de Suélio Lacerda a missão de conduzir o Lobo da Serra nos objetivos da temporada. O anúncio oficial, feito no evento de ontem, em um hotel de Campina Grande, reforçou a missão do clube em, assim como fizeram Treze e Campinense, adiantar o planejamento para fazer um bom Campeonato Paraibano. Motivado para o novo desafio, Suélio falou ao CORREIO sobre o convite da diretoria, exaltou a campanha do clube no ano passado e revelou o maior objetivo da próxima temporada: lutar por uma vaga em competições nacionais.

“É um novo recomeço em minha trajetória. O Valdir (presidente) me convidou para a montagem do time e estamos com ambições de chegar entre os quatro. No ano passado a campanha da equipe foi boa, e agora queremos brigar por uma vaga em competições nacionais”, disse.

O novo treinador do Lobo exaltou a filosofia do clube em priorizar a base, mas destacou a necessidade de reforços pontuais. “Mesclar” foi a expressão utilizada pelo técnico para definir o modelo ideal na hora de formar o elenco.

“O objetivo é utilizar a base, queremos revelar, mas vamos mesclar. Queremos buscar também reforços pontuais de outros estados. Já estou com uma agenda cheia de contatos e vamos montar uma equipe jovem e forte, sem esquecer dos que fizeram parte da boa campanha do ano passado”, analisou Suélio, que completou com um plano ambicioso. “Queremos fazer frente com Botafogo-PB, Treze e Campinense”, concluiu.

Com passagens por Treze, Campinense e Botafogo-PB, o último trabalho de Suélio foi à frente do Paraíba de Cajazeiras, em 2016. Sobre a comissão técnica, o técnico ressaltou a preferência por um grupo formado por profissionais locais. Conhecido do torcedor paraibano, o agora técnico do Serrano finalizou com uma mensagem de otimismo sobre o desafio. “Que seja um novo recomeço’, afirmou

Relacionadas