sábado, 08 de maio de 2021

Futebol
Compartilhar:

Sport Campina finaliza primeira semana de preparação para o Campeonato Paraibano

Marques de Souza / 15 de julho de 2017
Foto: Arthur Ferreira
O Sport Campina finalizou a primeira semana de preparação para o Campeonato Paraibano da Segunda Divisão. Com os treinos sendo realizados no Estádio Presidente Vargas, o técnico Arthur Ferreira comemorou o comprometimento dos atletas com o trabalho e exaltou que as primeiras impressões é de uma equipe muito competitiva.

“Estamos com um time muito competitivo. A gente buscou, junto com a diretoria, trazer jogadores que estavam na primeira divisão não somente da Paraíba, como nos outros estados. Durante a semana nós intensificamos a parte física e já começamos a pensar na parte técnica da equipe”, analisou.

Entre os nomes que fazem parte do elenco do Sport, o lateral-esquerdo Caíque e o atacante Júlio, que disputaram a primeira divisão pelo Treze, são alguns dos destaques. A equipe está no Grupo Agreste da competição ao lado de Desportivo Picuiense e Perilima. “A gente sabe pouco dos adversários, mas o objetivo é montar uma boa equipe e chegar forte no campeonato paraibano”, concluiu Arthur.

A equipe vai fazer cerca de 20 dias de pré-temporada e alguns amistosos, cujo adversários ainda estão sendo analisados. O Sport Campina vai estrear na competição estadual contra o Desportivo Picueiense, no dia 06 de agosto, no PV.

Relacionadas