segunda, 12 de abril de 2021

Futebol
Compartilhar:

Sousa quer reeditar campanha de 2012 na Série D

Franco Ferreira / 24 de junho de 2017
Foto: Thiago Davino/Minuto Esportes
Desde da nova versão da Série D, em 2012, o Sousa participa pela terceira vez. Nas duas últimas oportunidades, o Dinossauro se classificou na primeira e ficou pelo caminho na segunda, no ano passado. Agora, o time comandado por Índio Ferreira precisa de uma vitória para avançar.

A classificação da atual edição da Série D aponta que, o Sousa soma seis pontos ganhos, ocupando o terceiro lugar, sendo superado pela Juazeirense-BA com nove pontos e o Central-PE, com sete pontos ganhos. Por isso, o Sousa terá que superar o Central amanhã, no Estádio Lacerdão, às 18h, em Caruaru.

No ano passado, o time sousense fez parte do Grupo 7, ficando na terceira colocação, com dez pontos, sendo superado pelo Globo-RN que somou onze e América-PE que mesmo com dez pontos, terminou a fase com dois gols a mais que o Sousa.

Na primeira vez que participou da Série D, em 2012, o Sousa se classificou em segundo lugar no Grupo 4, somando 13 pontos. O líder do grupo foi o CSA-AL, com 20. Na segunda fase, o Sousa enfrentou o Baraúnas-RN e foi derrotado nos dois jogos.

Relacionadas