quarta, 03 de março de 2021

Futebol
Compartilhar:

Sousa quer manter liderança diante do Coruripe-AL

Franco Ferreira / 04 de junho de 2017
Foto: Reprodução
Um time com espírito de vencedor. É assim que, o treinador Índio Ferreira quer o Sousa na partida de hoje, às 17h, contra o Coruripe-AL, no estádio Marizão, em Sousa. O Dinossauro defende a liderança do Grupo A7 do Campeonato Brasileiro da Série D. Os alagoanos estão na última colocação do grupo.

Nas duas primeiras partidas, o Sousa foi absolutamente ofensivo, principalmente, no primeiro jogo quando derrotou o Central de Pernambuco por 2 a 0, jogando como mandante. Na partida passada, o time sousense empatou com a Juazeirense, no interior da Bahia, mas teve chance de vencer o jogo.

Com uma mudança prevista para o meio campo, o treinador Índio Ferreira, testou durante os treinamentos da semana, Birungueta fazendo o terceiro homem. Neste caso, Thiago Almeida ficará no banco de reserva. Índio Ferreira quer seu time envolvendo completamente, o adversário, para evitar surpresa.

Para jogo entre Sousa e Coruripe, às 17h, no estádio Marizão, em Sousa, foi escalado o árbitro Claudionor dos Santos Junior da Federação Sergipana de Futebol. Os Kildenn Tadeu e José Maria Netto pertencem a Federação Paraibana de Futebol. O Sousa soma quatro pontos e o Coruripe ainda não pontuou.

A classificação do Grupo A7, além do Sousa com quatro pontos ganhos, uma vitória e um empate, com dois gols de saldo. A Juazeirense com quatro pontos ganhos, uma vitória, um empate e saldo de um gol. A terceira colocação pertence ao Central que soma três pontos ganhos, uma vitória e uma derrota. A Coruripe perdeu os dois jogos que disputou.

Jogos de hoje

GRUPO A07

Central (PE) x Juazeirense (BA)

Sousa (PB) x Coruripe (AL)

GRUPO A08

Fluminense (BA) x Campinense (PB)

16h00

Itabaiana (SE) x Atlético (PE)

Relacionadas