segunda, 08 de março de 2021

Futebol
Compartilhar:

Sousa encara o Coruripe amanhã, no interior de Alagoas

Franco Ferreira / 10 de junho de 2017
Foto: Reprodução
Sousa - Treino Físico 16052017
Com uma mudança na defesa e outra no ataque, o Sousa encara o Coruripe amanhã, no interior de Alagoas. O jogo tem validade pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O time Dinossauro defende a condição de líder no Grupo A7, e a invencibilidade na competição.

No último treino da semana, o treinador Índio Ferreira preferiu modificar a defesa trocando o lateral esquerdo Josivan, escalando Marquinhos. Outro que ganha chance no time titular, no jogo de amanhã, é o atacante Gilmar Couto, que vai formar dupla com Daniel Caiçara.

Antes, o treinador Índio Ferreira já tinha testado no setor de ataque, a formação com Rodrigo Poty e Daniel Caiçara. Outro que teve chance foi Isaías. A proposta do treinador do Dinossauro é resolveu a falta de aproveitamento, nas finalizações, dando nova motivação na linha de frente.

O Sousa deve começar o jogo com Pantera, Iran, Eduardo, Renan e Marquinhos; Leneker, Gleidson, Birungueta e Paulinho Mossoró;  Gilmar Couto e Daniel Caiçara. A novidade na lista dos jogadores relacionados é a presença do lateral direito Edy que volta, depois de cumprir suspensão de quatro jogos.

Por considerar um jogo decisivo, o Sousa luta para pontuar, mesmo jogando como visitante. O treinador Índio Ferreira tem pregado a necessidade de vencer, mas não descarta a condição de conquistar um empate. O Sousa lidera o Grupo A7, com cinco pontos ganhos e tem chance de administrar em casa a classificação.

Relacionadas