terça, 20 de abril de 2021

Futebol
Compartilhar:

Sousa anuncia a contratação do meio-campista Willian Bersan

Allan Hebert / 23 de novembro de 2018
Foto: Gabriel Farias / Divulgação
Tem mais uma cara nova no Sousa Esporte Clube. No início da tarde dessa quinta (22), o presidente do Dinossauro, Aldeone Abrantes, confirmou em sua conta no Twitter a contratação do meia Willian Bersan, que nesta temporada atuou vestindo as camisas de Cabofriense-RJ e Espírito Santo-ES.

Willian Bersan Sieiro é natural de Castelo, no Espírito Santo e tem 29 anos. Revelado nas categorias de base do Americano-RJ, o atleta acumula experiências por vários clubes do futebol do Rio de Janeiro, como Friburguense, Boavista e Sampaio Corrêa. Esta será sua primeira experiência em solo nordestino.

Bersan é o sétimo reforço anunciado pela diretoria do alviverde. Antes dele, foram confirmados o goleiro Murilo, os volantes Dim e Leo Lima, o meia André Beleza, além dos atacantes Bruno Humberto e Marcelo Nicácio. Este último tem muita experiência no futebol brasileiro, tendo passado por clubes como Bahia-BA, Ceará-CE, CRB-AL, Fortaleza-CE e Atlético-MG.

“A expectativa é a melhor possível. Vou procurar fazer um grande trabalho no Sousa. O Sousa é um time que já conheço de longa data, já busquei muitas informações e sei que é um clube correto. Vou fazer meu trabalho bem feito, como faço em todos os clubes, e espero dar alegrias ao torcedor”, disse Willian Bersan em entrevista ao site PB Esportes.

O Dinossauro vai ser comandado no Campeonato Paraibano 2019 por Jazon Vieira. O clube só não definiu a data do começo da pré-temporada, mas deve ser logo no início de dezembro.

Relacionadas