quinta, 21 de janeiro de 2021

Futebol
Compartilhar:

Schülle mexe no ataque para jogo do Botafogo em Belém

Raniery Soares / 10 de junho de 2016
Foto: Rafael Passos/Arquivo
O Botafogo partiu ontem para Belém (PA), local onde fará o seu segundo jogo fora de casa, válido pela Série C do Campeonato Brasileiro. No confronto contra o Remo, o técnico Itamar Schülle acabou deixando duas peças em João Pessoa: os atacantes Müller Fernandes e Rodrigo Silva. Pelo menos com relação ao primeiro nome, a ausência do centroavante deve provocar uma mudança no time do Belo para este jogo.

Com uma boa regularidade como titular, Müller Fernandes na partida passada contra o ABC, foi sacado aos 31 minutos do segundo tempo, sendo substituído por Warley. Sem integrar o elenco neste compromisso, a dúvida será quem vai formar o ataque? As opções que estão sendo utilizadas são Danielzinho, Carlinhos e Warley. Esta também será uma oportunidade para a estreia do recém-chegado Rodrigo Silva, mas este também não viajou.

Sobre o duelo contra o Remo, o técnico Itamar Schülle disse que não será um jogo fácil, mas acredita que o Botafogo pode fazer um bom jogo e até voltar com uma vitória.

“Os times da Região Norte sempre são fortes e surpreendem jogando em casa. O Remo é uma equipe que busca o acesso à Série B, mas nós também temos este mesmo objetivo e sabendo da qualidade da nossa equipe, vamos em busca de um resultado positivo”, disse.

Relacionadas