quarta, 25 de novembro de 2020

Futebol
Compartilhar:

Shülle cobra mais futebol do elenco botafoguense para amistoso contra Náutico

Da Redação / 14 de janeiro de 2016
Foto: Rafael Passos
Durante as atividades, no estádio Almeidão, ele pediu mais determinação do grupo do Botafogo visando o primeiro grande teste do ano, que acontece no próximo sábado, contra o Náutico-PE. É partir desse compromisso que Itamar Schülle começará a definir o seu time titular para a estreia no Campeonato Paraibano, marcada para o dia 30, contra o Paraíba, em Cajazeiras.

Durante toda a movimentação Itamar Schülle gritou, gesticulou e reclamou muito dos seus comandados, principalmente na troca de passes errados. Pelo que deixou transparecer ao longo do treinamento, Itamar Schülle ainda não está satisfeito com o desempenho coletivo do grupo e cobra mais perfeição, principalmente no setor de criação.

Apesar das inúmeras reclamações e das paralisações para corrigir jogadas, Itamar Schülle deixou o Almeidão consciente de que o Botafogo tem um poder de crescimento muito forte, a partir do momento que mostrar mais entrosamento.em campo Antes da estreia no Campeonato Paraibano, ele acredita que o seu elenco vai se aproximar do ideal e atender as expectativas da torcida.

O lateral Jefferson, que entrou na segunda etapa do jogo-treino em que o Botafogo venceu o Santo André por 7x1, vê uma disputa forte na corrida por uma vaga no time titular. “ Nosso time está treinando forte e todo mundo mostra interesse em ocupar espaço no time titular. Estou fazendo a minha parte, pois também quero jogar e colaborar com esse projeto do Botafogo. No bom sentido a briga é muito boa”.

Leia mais no Jornal Correio da Paraíba.

Relacionadas