quarta, 03 de março de 2021

Futebol
Compartilhar:

Seu Pedro não pode mais atuar pela Perilima

Marques de Souza / 04 de agosto de 2017
Foto: Divulgação
Um dos personagens da Perilima na Segunda Divisão está fora de campo e atende pelo nome de Pedro Ribeiro Lima. Conhecido pelo torcedor paraibano, Seu Pedro está de volta, mas não poderá entrar nos gramados, seu grande desejo.

Já ciente que não irá atuar, ele agora se concentra em colaborar para que tudo no clube funcione da melhor forma possível. “Estou procurando me adaptar às novas situações. A vida é assim, a gente tem que sempre preparar a cabeça para enfrentar as coisas”, desabafou. Aos 68 anos, Seu Pedro agora aposta na parceria com o Grêmio Serrano para ver seu clube feliz novamente, após três anos fora da Segundona. A presença do senhor de cabelos grisalhos, calçando um tênis e vestindo a camisa da Águia é uma imagem comum no CT. “Eu gosto de estar no meio do grupo, mesmo que não jogue. Gosto de fazer parte. É importante que as coisas caminhem bem”, disse.

O nome do clube é formado pelas iniciais de Seu Pedro, mas a importância vai além das palavras. No último amistoso disputado pela Perilima, contra a Desportiva Guarabira, o técnico Aluízio Júnior escalou Pedro entre os titulares. A atuação durou 15 minutos, onde ele saiu dando lugar a Fernando Gaúcho. Exemplo de desportista e amante do futebol, Seu Pedro ainda tenta compreender a ideia de que, durante a temporada, sua participação se dará de forma direta na gestão da Perilima, e não mais nos lances dentro de campo. “O desejo de jogar é incessante. Sei das minhas limitações e reconheço que não fui tão habilidoso, mas sempre procurei maneiras para me fazer importante. Agora quero mais do que nunca que tudo caminhe bem”, concluiu. A estreia da Perilima será contra o Sport Campina. A data, porém, não foi confirmada, já que a FPF adiou a abertura da Segunda Divisão.

 

Relacionadas