sábado, 19 de setembro de 2020

Futebol
Compartilhar:

Serrano já pensa na elite e se prepara para ser o campeão da Segundona

Geovanna Teixeira / 11 de outubro de 2016
Foto: Chico Martins
Após ter carimbado de vez o passaporte para participar da elite do futebol estadual, o Serrano agora se prepara para alcançar mais um objetivo na temporada, ser campeão da segunda divisão. O presidente do Lobo da Serra, Valdir Cabral, estima concluir as atividades do ano com o título de campeão da competição e revelou quais são as suas pretensões para o time em 2017.

Fazendo um balanço preliminar da temporada, Valdir contou que todo o trabalho foi feito com muito sacrifício e dedicação para que o clube conseguisse o tão sonhado acesso. Para o dirigente, o título de campeão da segundona, que será disputado contra o Internacional-PB, seria a coroação para o Lobo da Serra da campanha vitoriosa feita até então.

Segundo Valdir, os jogadores foram o grande destaque da campanha que o Serrano faz na segunda divisão e não esconde o desejo de manter a base do elenco atual para a próxima temporada, apesar de a competição ter um outro perfil, com a possibilidade de ter jogadores mais velhos. “A pretensão é manter a base, mas agora muda a situação, vamos refazer o planejamento, não vai ser mais uma competição sub 23, precisaremos de jogadores mais experientes. Mas pretendemos sim manter a nossa base para o próximo ano”, contou.

O dirigente compartilhou a vontade de manter o treinador Betão no comando da equipe para a próxima temporada, agora na elite do futebol paraibano. De acordo com Valdir, o técnico faz parte dos planos do Lobo da Serra para ajudar a equipe a se manter entre os melhores clubes do estado. “Betão até o presente momento continua dentro do nosso trabalho, o que temos que fazer é um trabalho com qualidade para se manter lá, não que o que fizemos nesse ano não foi bom, mas vamos trabalhar para melhorar. Em 2016 tivemos campo para trabalhar, uma logística boa e eu acredito que Betão irá continuar conosco”, disse.

Relacionadas