sexta, 22 de janeiro de 2021

Futebol
Compartilhar:

Serrano encara o Treze no amigão

Marques de Souza / 06 de abril de 2017
Serrano e Treze vão se enfrentar hoje, no Amigão, pela 16ª rodada do Campeonato Paraibano. O duelo, que começa às 20h30, coloca em campo um cenário interessante. De um lado, o Treze só pensa na vitória para permanecer no G-4 e garantir a vaga nas semis. Já o Serrano, mesmo com um discurso de “permanecer na primeira divisão”, sabe que as chances de encostar na parte de cima da tabela são reais.

O técnico Celso Teixeira teve dez dias de folga, que deve ser escalada com algumas alterações. Em uma das prováveis mudanças, Anderson Feijão pode ganhar uma oportunidade no meio campo, e Róger Gaúcho ter seu posicionamento adiantado. “A gente aguarda, mas temos outras opções. Treinamos de diversas maneiras. Vamos enfrentar um adversário que tem chances de classificar. É um jogo que a gente encara com muita seriedade”, disse.

Uma das preocupações da comissão técnica é a situação de Marcelinho Paraíba, que resolve pendências na justiça. O treinador, porém, deixou claro que se o jogador estiver apto judicialmente, irá ser escalado. “Ainda é dúvida. A diretoria está resolvendo esse problema. Cabe a mim resolver dentro de campo. Eu só posso tirar o jogador tecnicamente. Se ele estiver a disposição, ele atua”, concluiu.

No Serrano, a folga serviu para aprimorar a equipe. O técnico Luciano Santos comandou desde atividades táticas até treinos de bola parada. Tudo isso, para tentar surpreender o Galo.

Relacionadas