terça, 26 de janeiro de 2021

Futebol
Compartilhar:

Serrano e Auto Esporte duelam neste sábado em Campina Grande

Redação / 17 de fevereiro de 2018
Foto: Rafael Passos
Ítalo_Auto Esporte_RafaelPassos
O Amigão será o palco do confronto de hoje, às 16h, entre Serrano e Auto Esporte. As equipes vivem situações distintas na tabela de classificação, mas tiveram uma semana agitada nos bastidores. No Lobo da Serra, Suélio Lacerda deixou o comando técnico e Fernando Gaúcho à gerência de futebol. Já no Auto, o clube recolocou Maia à frente do time profissional após a saída de Ramiro Souza.

Com sete pontos ganhos, e na quarta posição do Grupo B, o Lobo da Serra precisa mais do que nunca de uma vitória para não deixar os principais concorrentes – Atlético e CSP – deslancharem na ponta. Por sua vez, o Macaco Autino é lanterna do Grupo A, e com apenas um ponto não tem mais e está matematicamente no quadrangular da morte.

O time não vai poder contar com nenhum dos laterais-direito do atual elenco. É que David Modesto e Morcego estão entregues ao departamento médico. O meia-atacante, Everton, é outro que está descartado, já o zagueiro Luiz Paulo ainda vai passar por testes antes da partida. Com todos esses problemas, Maia deverá levar à campo a seguinte equipe: Vladimir, Léo, Radson, Cosmo e Jé; Emersonn Bastos, João Pedro e Elton; Biro Biro, Raimundinho e Júnior.

Outra baixa no Alvirrubro é que equipe não vai poder contar com nenhum dos novos contratados. Até o fechamento dessa matéria, Dwann, meia e o centroavante Jandyr, não tiveram os nomes divulgados no Boletim Informativo Diário da CBF. Mesmo com todos esses problemas, Maia acredita numa virada do time dentro de campo, mas deixa claro que o único objetivo.

“A diretoria nos deu novamente a responsabilidade de continuar o trabalho, mas nós sabemos que vamos precisar ter muita confiança e fé, para conquistar o nosso objetivo. Em momento algum eu quis sair do clube, eu sempre fiz o meu melhor e vamos continuar o trabalho principalmente por termos um novo ânimo no elenco”, explicou Maia. AA

Relacionadas