segunda, 10 de dezembro de 2018
Série D
Compartilhar:

Treze vai inicar saga rumo ao sul da Bahia pela Série D

Marques de Souza / 20 de abril de 2018
Foto: RAMON SMITH / TREZE FC
O Treze finalizou na tarde dessa quinta-feira (19) a semana de treinos em Campina Grande, antes da estreia na Série D. Com um elenco reformulado, o técnico Flávio Araújo terá na Bahia, o início da missão em conduzir o Galo a um bom segundo semestre. No domingo, a equipe fará uma última atividade. O time titular pode ter mudanças.

O comandante Alvinegro não sinalizou a formação titular. A equipe, no entanto, deve ir a campo com a mesma formação do último amistoso, quando o Galo venceu o Bom Jardim/PE por 2 a 1. As alterações, porém, podem surgir principalmente no ataque. As contratações de Leandro Love e Maxuell Samurai, já regularizados, trouxeram alternativas para o setor ofensivo, que podem ser testadas por Araújo já na próxima partida.

Estarão à disposição também os laterais Zé Carlos e Silva, o volante Carlos Copetti, o zagueiro Nilson Júnior e os goleiros Mauro Iguatu e Ramon Alcântara. Cerca de dez jogadores, quase um time completo, desembarcaram no PV após o término do estadual. Outros dez foram dispensados. Uma mudança radical que o Galo terá o desafio de superar.

A programação do Treze para chegar até Vitória da Conquista, no interior da Bahia, terá início na madrugada de amanhã. O grupo sairá de Campina Grande até Recife, de ônibus e, no início da manhã, embarca em um avião rumo à Salvador. A chegada deve acontecer por volta das 22h. O time entra em campo somente na próxima segunda-feira, contra o Vitória da Conquista/BA, no Estádio Lomanto Júnior, às 20h.

Relacionadas