segunda, 20 de maio de 2019
Série D
Compartilhar:

Torcida do Treze lota as ruas de Campina Grande para comemorar acesso à Série C

Allan Hebert e Raniery Soares, direto de Campina Grande / 09 de julho de 2018
Foto: Allan Hebert
Coração do Centro de Campina Grande, o calçadão da Cardoso Vieira esteve tomado pelos torcedores trezeanos, na manhã desta segunda-feira (9), todos com o sorriso de orelha a orelha após o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro conquistado na tarde deste domingo (8), com a vitória por 3 a 1 sobre o Caxias-RS, no estádio Centenário, em Caxias do Sul.

Dezenas de alvinegros vestiram suas camisas e demonstraram todo o orgulho com o feito conquistado pelo clube, que voltará a disputar a Terceirona após cinco temporadas.

Entre sorrisos e debates, os galistas mais animados ainda aproveitaram para tirar sarro com os raposeiros que passavam pela Cardoso Vieira. A torcida dos trezeanos é para que o Campinense não consiga o acesso. Vale lembrar que o rubro-negro entra em campo nesta segunda para encarar o Ferroviário-CE, às 19h, no Amigão. Para se juntar ao Galo na Série C em 2019, a Raposa precisa vencer por dois gols de diferença. Um triunfo por um gol leva a decisão para os pênaltis.

A expectativa dos alvinegros agora é pela chegada da delegação em Campina Grande. O voo que traria os atletas estava previsto para chegar em João Pessoa às 16h35. No entanto, por conta das condições climáticas em Caxias do Sul, o embarque foi cancelado.

Por conta disso, a delegação seguiu para Porto Alegre de ônibus e pegará um novo voo às 18h20. A previsão de chegada em João Pessoa é para as 0h40. Da Capital, o elenco pega um novo ônibus com destino à Campina Grande.

A assessoria do Galo ainda não confirmou detalhes de como será a comemoração do time após a chegada em Campina, mas a tendência é que o atletas sigam para o estádio Presidente Vargas.


Relacionadas