terça, 11 de dezembro de 2018
Série D
Compartilhar:

Raposeiros vivem expectativa para confronto decisivo

Allan Hebert e Raniery Soares, direto de Campina Grande / 09 de julho de 2018
Foto: Allan Hebert
Mesmo horas antes do desafio que vale o acesso à Série C do próximo ano, o torcedor do Campinense quer garantir presença de qualquer forma no Estádio Amigão. Para o jogo contra o Ferroviário-CE, às 19h desta segunda-feira (9), a expectativa é de casa cheia para empurrar o time rumo a maior e última conquista desta temporada. Na manhã desta segunda, ainda haviam filas no CT Toca da Raposa, em Campina Grande.

A Raposa perdeu o primeiro jogo, em Fortaleza, por 3 a 2 e agora precisa vencer por dois gols de diferença para garantir a classificação direta para a Série C. Se a vitória paraibana for por um gol, a briga será decidida nas cobranças de pênaltis.

Além da ‘Casa do Campinense’, o torcedor também pode comprar ingressos na Banca do Orlando, na Praça da Bandeira e em João Pessoa, na Bentec (na Edson Ramalho, em Manaíra) e no Comercial Cariri, no Varadouro.

A expectativa do torcedor raposeiro é tão grande que do último sábado até as primeiras horas da manhã desta segunda, a Loja do Campinense registrou a venda de aproximadamente 300 camisetas, além de outros brindes como bonés e bandeiras.

Outro ponto da Rainha da Borborema onde os torcedores rubro-negros estão concentrados para o jogo é o Calçadão da Cardoso Vieira, considerado o ‘termômetro’ das disputas políticas e esportivas.

O comerciante Jobson Alves revelou que está ansioso para o confronto contra o Ferroviário e disse que caso o time garanta a classificação, não sabe se o coração aguenta ver a Raposa campeã da Série D deste ano.

“Já vi o Campinense campeão do Nordeste, campeão paraibano, mas não sei se aguento vê-lo campeão brasileiro. Se for para enfartar, que seja de felicidade”, resumiu o torcedor raposeiro.


Relacionadas