sexta, 26 de fevereiro de 2021

Série D
Compartilhar:

“O momento é bom, mas não podemos perder o foco”, diz Índio Ferreira

Franco Ferreira / 30 de maio de 2017
Foto: Raniery Soares
Raniery Soares/Correio da Paraíba
O Sousa correspondeu nas duas primeiras rodadas, de acordo com o planejado pela comissão técnica e diretoria. São quatro pontos ganhos e a liderança no Campeonato Brasileiro da Série D. O Dinossauro que venceu na estreia, jogando como mandante e conquistou um importante ponto como visitante.

Para o treinador Índio Ferreira, o pensamento é ganhar os jogos quando tiver o mando de campo e buscar pontuar, atuando como visitante. “Isso não significa que, vamos deixar de buscar a vitória fora de casa”, afirmou assegurando que, no jogo passado, o Sousa criou situações, para vencer a Juazeirense-BA.

“O momento é bom, mas não podemos perder o foco. Acredito que todo está sendo feito, como o planejado. Tudo passa por um processo, e tudo tem que resolver dentro de campo”, alertando que o Sousa precisa ter cuidado, pois vai enfrentar um Coruripe que ainda lutar para se firmar na Série D.

Reconhecendo que não será fácil, mas a proposta é buscar mais um resultado positivo contra o Coruripe-AL, no próximo domingo, no estádio Marizão. Ele prega respeito por todos os adversários e quer o Sousa jogando com a mesma determinação dos jogos anteriores, independente do local da partida.

O elenco retomou os treinamentos ontem pela manhã e terá uma semana para se preparar visando o compromisso. O Sousa que soma quatro ganhos, com dois gols de saldo, vencendo o Central (2x0) e empatando com Juazeirense (0x0), agora enfrenta o Coruripe-AL, o lanterna do Grupo A7, sem pontuar depois de duas rodadas.

Relacionadas