sexta, 26 de fevereiro de 2021

Série D
Compartilhar:

No Marizão, Sousa estreia com vitória sobre o Central-PE e lidera Grupo A7 da Série D

Allan Hebert / 21 de maio de 2017
Foto: Divulgação/FPF
Ao contrário do Campinense, o Sousa, segundo representante da Paraíba na Série D do Campeonato Brasileiro, iniciou sua campanha na competição nacional vencendo o Central-PE, por 2 a 0, neste domingo (21), no Estádio Marizão, em Sousa. Com o resultado, o Dinossauro lidera o Grupo A7, com os mesmos três pontos do Juazeirense-BA, que derrotou o Coruripe-AL (3 a 2), mas fica na frente no saldo de gols..

Empurrados pelos seus torcedores, que compareceram em bom número, o Sousa começou a partida pressionando o Central e não demorou a abrir o placar. Aos 29 minutos, Daniel Caiçara cruzou bem na área e achou o estreante Thiago Almeida sozinho, que cabeceou sem chances para o goleiro Bonan.

Apesar da vantagem, o Dinossauro voltou do intervalo com vontade de sacramentar logo a vitória, e foi premiado aos 32 minutos. Daniel Caiçara, que havia dado a assistência para o primeiro gol, aproveitou uma bobeada da defesa pernambucana e deu números finais a partida.

Líderes do grupo, com três pontos cada, Juazeirense e Sousa vão se encontrar no próximo sábado (27), às 18h30, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro-BA. No domingo, Central e Coruripe se enfrentam em busca de reabilitação. A partida está marcada para as 16h, no Lacerdão, em Caruaru-PE.

Relacionadas