quarta, 24 de fevereiro de 2021

Série D
Compartilhar:

Campinense tem novo duelo e resultado positivo deixa time colado no topo da tabela

Marques de Souza / 11 de junho de 2017
Foto: João da Paz/PB Esportes
Campinense - Treino 09062017 - João da Paz_PB Esportes
O Campinense entra em campo neste domingo (11), no Estádio Amigão, para mais um desafio pela Série D do Campeonato Brasileiro. O adversário é o mesmo do jogo passado, o Fluminense de Feira/BA, mas a partida de hoje direciona as duas equipes para cenários bem diferentes. O time baiano quer pontuar, então um empate é tido como ‘bom’. Já a Raposa, após a igualdade no placar da última rodada, quer a vitória em seus domínios para comprovar a boa fase e se igualar ao adversário na liderança do ‘Grupo A8’ da competição.

“Trabalhamos muito forte durante a semana. Eles vão vir com uma postura diferente. Sabemos que é gostoso ganhar e somar pontos diante do nosso torcedor. Tenho certeza que será um jogo divisor de águas. Quem conseguir somar os três pontos vai dar um grande passo rumo à classificação”, afirmou o volante Negretti.

O técnico Aílton Silva fez mistério durante a semana, onde fechou parte dos treinamentos. O time, no entanto, pode sofrer algumas alterações em relação à última partida. O lateral esquerdo Sávio participou dos treinamentos, além do zagueiro Paulo Paraíba que também estava no DM e foi liberado. Osvaldir, no entanto, que é lateral-direito e atuou na esquerda no último jogo, foi elogiado, e pode permanecer na posição.

“A gente sabe que vai ser um jogo difícil, mas o nosso time cria muito. Se a gente tive uma oportunidade na frente, vamos fazer o gol. Alí atrás é ter tranqüilidade, segurança. Temos que ter muita paciência e neutralizar algumas peças do adversário. Vamos em busca disso”, analisou o lateral Osvaldir.

No meio campo, João Paulo pode ganhar uma vaga ao lado de Negretti. O direcionamento da comissão técnica também deve mudar. Se o empate foi considerado bom no jogo passado, a vitória em casa passa a ser um desejo do elenco Rubro-negro. A partida começa às 17h e os ingressos variam entre R$ 20, 40 e 60.

Relacionadas