sábado, 27 de fevereiro de 2021

Série D
Compartilhar:

Atlético-PE é a nova vítima do São João e fica sem hospedagem para jogo contra o Campinense

Da Redação / 24 de junho de 2017
Foto: Ednaldo Tavares/Atlético-PE
Atlético de Pernambuco - Foto: Ednaldo Tavares/Atlético-PE
Festa junina e futebol tem aspectos em comum, afinal proporcionam vibração, alegria e diversão. Porém, no Campeonato Brasileiro da Série D, o evento mais tradicional do Nordeste tem atrapalhado a vida dos clubes antes da rodada decisiva da competição. Depois do Sousa, que precisou se hospedar em Recife, por causa da falta de hoteis em Caruaru, agora foi a vez do Atlético Pernambucano, que vive a mesma celeuma em Campina Grande, terra do maior São João do mundo.

O Atlético, que é o adversário do Campinense no jogo deste domingo (25), precisou mudar a programação definida para a viagem e seguir até João Pessoa, onde estão hospedados em um hotel na orla da Capital paraibana. O presidente Lucas Lisboa confirmou a alteração no roteiro do time pernambucano e adiantou que o clube só chegará na Rainha da Borborema horas antes da partida.

“Assim como Caruaru, Campina Grande tem uma grande festa junina. É impossível se hospedar na cidade numa época como essa, principalmente quando você tem uma delegação inteira com jogadores e comissão técnica. A solução foi João Pessoa e horas antes do jogo, deveremos chegar em Campina Grande para o nosso duelo contra o Campinense”, disse o dirigente.

No primeiro encontro entre as duas equipes, o Atlético Pernambucano venceu a Raposa por 4 a 3 e agora, precisa de uma nova vitória para garantir uma vaga na próxima fase. Já o time paraibano precisa vencer e também torcer por outros resultados para avançar na competição nacional.

A partida entre Campinense e Atlético Pernambucano acontece neste domingo (25), às 18h, no Estádio Amigão, em Campina Grande.

Relacionadas