quinta, 14 de novembro de 2019
Série C
Compartilhar:

Técnico do Treze ainda não definiu time para jogar contra o Ferroviário

Franco Ferreira / 08 de junho de 2019
Uma dor de cabeça que todo treinador quer ter. Esta é a situação do treinador Flávio Araújo que tem pelo menos dois jogadores para cada posição para escalar o time do Treze. Ele ganhou dois importantes reforços: o zagueiro Ítalo e o volante Carlos Coppetti, que não atuaram no jogo passado. Além disso, Cesinha briga com Gil por uma vaga no ataque.

Durante os últimos treinamentos, o Araújo fez uma série de observações, testando a melhor formação. Com isso, alimentou várias dúvidas e ainda não definiu qual o time que deve escalar para começar o jogo contra o Ferroviário nesta segunda-feira, às 20h, na Arena Castelão, em Fortaleza, pela sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Com a volta do zagueiro Ítalo, depois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, na vitória de 3 a 0 sobre o Sampaio Corrêa-MA, a zaga do Treze deve ser formada por Ítalo e Anderson Penna, com Thiaguinho na lateral direita e Júlio Pit, na esquerda. É que, o lateral esquerdo Silva está suspenso e não poderá entrar em campo para atuar.

No meio campo do Treze, a dúvida do treinador Flávio Araújo reside na cabeça da área. Na partida passada, o primeiro volante foi Juninho, ocupando o lugar deixado por Carlos Coppetti, que estava no departamento médico. Recuperado, Coppetti treinou bem, pedindo passagem, sinalizando que quer a vaga de titular, para jogar ao lado de Diego Silva. Júlio Pacato e Marcelinho Paraíba devem ocupar as outras duas vagas.

Além desta dúvida no meio campo, sem saber se confirma a volta de Coppetti ou continua com Juninho, Flávio Araújo, tem outra ‘dor de cabeça’. Ele ainda não definiu que vai entrar no ataque para formar dupla com Eduardo. Cesinha e Gil estão nas disputas. Cesinha esteve bem no jogo passado e Gil se destacou nos treinos.

Relacionadas