terça, 24 de novembro de 2020

Série C
Compartilhar:

Schülle espera jogo duro do Bota diante do América-RN

Raniery Soares / 26 de agosto de 2016
Foto: Rafael Passos
Não é nada fácil jogar contra um time que está numa zona desconfortável da tabela. Esta premissa é tão verdadeira, que o técnico Itamar Schülle tem se mostrado preocupado com o duelo deste sábado, às 19h, no Almeidão, onde terá pela frente o América de Natal. O comandante destacou que pela situação ao qual o adversário está na tabela de classificação, o time vem para João Pessoa como o famoso ‘Franco Atirador’.

Porém, uma coisa Schülle garante: o Botafogo tem ainda mais vontade de vencer o confronto para continuar se garantindo na zona de classificação para a próxima fase.

“Mais uma vez é um jogo muito difícil. O América está em um momento difícil, onde precisa de uma vitória. É mais um jogo de final para eles. Teremos um adversário que virá com muita vontade. Mas não terão mais vontade do que nós. Vamos procurar respeitá-los, mas procurar impor o nosso ritmo e, desde o início, buscar essa vitória”, disse.

Sobre os cuidados, Itamar disse que tem conversado com o elenco e reafirmado o grande objetivo do clube para este ano, que é o acesso à Série B de 2017. O técnico confessou que tem sido difícil se manter no G-4 desde as primeiras rodadas da Série C e destacou que a reta final é o momento mais crucial do torneio.

Relacionadas