terça, 25 de setembro de 2018
Botafogo
Compartilhar:

Ramiro faz mistério e não revela time que vai encarar o Sampaio

Allan Hebert / 06 de setembro de 2017
Foto: Rafael Passos
Ramiro Souza_Botafogo_treino2808_RafaelPassos-8
A quarta-feira foi marcada pelo mistério no time da Maravilha do Contorno. Pela primeira vez na semana, o técnico Ramiro Souza fechou as portas do Almeidão para a imprensa e comandou um coletivo em preparação para o confronto contra o Sampaio Corrêa-MA, sábado, às 19h30, no Estádio Castelão, em São Luís. O duelo, válido pela última rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, é decisivo para o Alvinegro da Estrela Vermelha na luta para escapar do rebaixamento.

Na nona colocação, com apenas 18 pontos em 17 rodadas, o Botafogo necessita vencer o Sampaio, fora, e ainda precisa torcer por um tropeço do Moto Club-MA, que visita o Fortaleza, na Capital cearense, no mesmo dia e horário.

Ramiro Souza já sabe que terá pelo menos cinco desfalques e tenta esconder o time que vai entrar em campo contra a Bolívia Querida. Suspensos, o zagueiro André Santos, o lateral-esquerdo Alyson e o volante Magno nem vão viajar com a equipe. No departamento médico, os laterais Bruno Costa e Fernandes também estão vetados.

Quem também pode ficar de fora do jogo decisivo é centroavante Rafael Oliveira. O camisa 19 sentiu um desconforto na coxa esquerda durante um treinamento de finalizações na terça-feira e ontem sequer treinou com a equipe. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o atacante ficou fazendo um fortalecimento muscular sob os cuidados do fisioterapeuta Wellington Almeida. Por enquanto, ele não está vetado da partida.

Caso Rafael Oliveira fique de fora do jogo, o experiente Warley e o atacante Vanderlei brigam pela vaga ao lado de Dico no ataque do Alvinegro da Estrela Vermelha.

Embarque

O elenco do Botafogo treina na manhã desta quinta-feira e logo após, segue viagem para São Luís.

Relacionadas