terça, 02 de março de 2021

Série C
Compartilhar:

Federação Alagoana proíbe torcidas do Botafogo na partida de domingo, contra o CSA

Da Redação / 26 de julho de 2017
Foto: Raniery Soares
Os integrantes das torcidas organizadas do Botafogo-PB não poderão entrar no estádio Rei Pelé para apoiar o Alvinegro da Estrela Vermelha diante do CSA (AL). Na noite desta quarta-feira (26), a Federação Alagoana de Futebol (FAF) divulgou uma resolução, proibindo a venda de ingressos para as Torcidas Organizadas do Belo, para a partida válida pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Também está proibida a utilização de qualquer símbolo ou objeto (faixas, bandeiras, camisas, bonés, símbolos, calções, agasalhos, toucas, etc), que identifiquem as Torcidas Organizadas.

No documento, assinado pelo presidente Felipe Omena Feijó, a entidade máxima do futebol alagoano está considerando para a proibição, os confrontos entre as Organizadas dos dois times, que aconteceram no jogo de ida (no dia 28 de maio), no Almeidão.

O dirigente ainda disse que também levou em consideração o relato e o registro de apedrejamento aos ônibus das caravanas do CSA, após a partida que o Botafogo venceu por 3 a 0. Segundo Felipe Feijó, a medida visa evitar que novos confrontos entre torcidas organizadas aconteçam.

Clique aqui e veja o documento da Federação Alagoana de Futebol (FAF).

Relacionadas