terça, 24 de novembro de 2020

Série C
Compartilhar:

De olho na liderança, Botafogo encara o ABC neste domingo

Raniery Soares / 07 de agosto de 2016
Foto: Rafael Passos
Ansiosos por uma vitória, já que este resultado pode colocar um dos dois na liderança do Grupo A da Série C, ABC de Natal e Botafogo se enfrentam hoje, às 16h, no Estádio Frasqueirão, na capital potiguar.

Ambos entrarão em campo vindo de derrotas na última rodada. O Mais Querido perdeu por 1 a 0 para o Salgueiro, jogando fora de casa, igualmente ao Time da Maravilha do Contorno, que viajou até o Mato Grosso e foi derrotado pelo Cuiabá, por 2 a 0.

Na avaliação do técnico Itamar Schülle, após a derrota em Cuiabá, o jogo contra o ABC é a chance de recuperar os dois pontos pertidos para o Dourado. Segundo ele, o Botafogo tem criado oportunidades durante o jogo, inclusive mantendo a maior posse de bola durante os 90 minutos, mas a finalização ainda tem sido o grande adversário.

“Após a derrota treinamos muito, conversamos e mostramos para o elenco que ainda precisamos acertar aquele detalhe final, para que as oportunidades possam ser convertidas em gols. É isso que ainda precisamos combater. Os pontos que deixamos em Cuiabá, precisamos mais do que nunca recuperá-los neste jogo em Natal”, comentou.

Relacionadas