sábado, 15 de junho de 2019
Botafogo
Compartilhar:

Botafogo-PB apresenta os dois últimos reforços para a reta final da Série C

Allan Hebert / 20 de junho de 2018
Foto: Rafael Passos
Em situação complicada na Série C do Campeonato Brasileiro, o Botafogo apresentou, na tarde desta quarta-feira (20), seus últimos reforços para o segundo turno da competição, já que o período para contratações foi encerrado na última sexta-feira. Os nomes em questão são o meia Juninho (ex-Novo Hamburgo-RS) e o centroavante Leandro Kivel, que estava disputando a Série B da competição nacional pelo CSA-AL.

Kivel chega para brigar com posição com Nando, que é um dos artilheiros do Belo na Terceirona, com três gols (mesmo número de Marcos Aurélio), mas que ainda não caiu nas graças da torcida. O artilheiro, que não vinha fazendo uma boa temporada porque sofreu com lesões, espera resolver o problema de falta de gols no time da Capital.

“Estou bem fisicamente porque estava trabalhando muito forte lá. É questão mais de oportunidade, da sequência, teve troca de treinador e por coisas do futebol não tive muitas chances. Agora estou aqui, vou esperar minha oportunidade e espero dar conta do recado como dei em todos os clubes por onde passei”, falou o atleta, antes de elogiar os companheiros na disputa por um lugar no ataque:

“Presenciei o ambiente no vestiário no último jogo e percebi uma grande união de todos. Às vezes um atacante passa três, quatro jogos sem marcar, mas depois marca três em um jogo e compensa. O Nando é um grande jogador, assim como o Alex Gonçalves, como o Mário também é. Nesse último jogo o time funcionou muito bem, o ataque fez gols, mas não validaram e aí é outra coisa. No próximo jogo eu vou estar na torcida e quando tiver minha oportunidade vou tentar não decepcionar”, concluiu.

Juninho, por sua vez, está iniciando sua segunda passagem pelo Alvinegro da Estrela Vermelha. Na primeira, em 2009, o até então jovem meia teve poucas oportunidades e não ficou muito tempo no clube. O atleta revelou que já esteve perto de retornar ao clube em outros momentos, mas que agora espera ajudar o Belo a subir para a Série C.

"Chego com um pouco mais de experiência. Era muito novo naquela época, cheguei apenas para o segundo turno do Paraibano e ainda tive contusões também, que me atrapalharam um pouco. Agora mais experiente, espero fazer um bom trabalho junto com o grupo conseguir alcançar os objetivos do clube, que é primeiro se classificar entre os quatro e depois brigar pelo acesso. Tenho acompanhado um pouco e o clube vem batendo na trave nos últimos anos e gente espera agora conquistar o objetivo que todos esperam", disse.

Já regularizados no Boletim Informativo Diário da CBF, os atletas devem estar à disposição do técnico Evaristo Piza para o duelo da próxima segunda-feira (25), contra o Náutico-PE, às 19h15, na Arena Pernambuco.

Relacionadas