sexta, 19 de abril de 2019
Série C
Compartilhar:

Botafogo enfrenta o Remo e vitória faz time paraibano ‘dormir’ na liderança

Raniery Soares / 11 de junho de 2016
Foto: Divulgação
Após três partidas na Série C, o Botafogo terá o primeiro jogo mais distante de casa. O elenco alvinegro precisou percorrer um pouco mais de 2 mil km para enfrentar o Remo na noite de hoje, às 18h, no Estádio Mangueirão, em Belém (PA). Caso conquiste um resultado positivo, o Belo pode ‘dormir’ na liderança, já que qualquer resultado entre ABC de Natal e Confiança não interfere na posição do Bota.

O técnico Itamar Schülle adotou um clima de mistério antes de viajar para a Região Norte. O último treino aconteceu com os portões fechados, mas já se sabe que uma mudança deve acontecer no time alvinegro. O atacante Müller Fernandes não embarcou com o elenco e agora fica a dúvida em relação a quem deve compor a dupla de ataque. Carlinhos, Danielzinho, Pingo e Warley são os mais cotados para as duas vagas.

Ao mesmo tempo em que tenta emplacar uma sequência de bons resultados na Série C, o Botafogo já pensa na quarta-feira, quando enfrentará o Campinense pela final do Campeonato Paraibano. No primeiro jogo, a Raposa venceu por 3 a 2, no Almeidão e agora para conquistar o título estadual, o Botafogo precisa vencer por dois gols

Leia Mais

Relacionadas