sábado, 28 de novembro de 2020

Série C
Compartilhar:

André Paulino ganha chance no Belo contra o Confiança

Raniery Soares / 03 de setembro de 2016
Foto: Rafael Passos
Sem três peças para o setor defensivo, o técnico Itamar Schülle dará mais uma oportunidade ao zagueiro André Paulino. Com a suspensão de Marcelo Xavier para o jogo de amanhã, contra o Confiança, ele foi o escolhido, exatamente pelo fato de André Lima e Nildo estarem entregues ao departamento médico.

O clima no CT da Maravilha do Contorno é de muito mistério, apesar de que pela atuação do Bota contra o Palmeiras no meio de semana, em jogo válido pela Copa do Brasil, o alvinegro não deve ter muitas mudanças.

O time treinou com portões fechados ontem e hoje, já em regime de concentração, fará mais uma movimentação, novamente sem a presença da imprensa e torcedores.

Na tabela de classificação, o Belo tem 23 pontos e ocupa a terceira posição, bem diferente do adversário, que está na vice-lanterna, com apenas 16 pontos.

É um jogo que tem sido considerado muito importante, já que é um divisor de águas para o time paraibano, afinal vale a permanência no G-4 ou, caso o resultado seja negativo, pode tira o Botafogo da zona de classificação para a próxima fase.

Relacionadas