sexta, 22 de janeiro de 2021

Futebol
Compartilhar:

Semifinal: Para o Belo, tanto faz o rival

Allan Hebert / 14 de abril de 2017
O Botafogo entra em campo na última rodada, domingo, para enfrentar o Treze apenas para cumprir tabela, mas de olho no complemento da rodada para saber quem será seu rival na semifinal. Com a primeira colocação já assegurada, o Belo vai enfrentar o quarto colocado da primeira fase. Se a competição terminasse hoje, o time da Capital encararia o Atlético de Cajazeiras.

Com Botafogo, Campinense e Treze já confirmados na semifinal, outros três estão na briga pela última vaga. Por isso, o Alvinegro da Estrela Vermelha pode encarar no mata-mata: Atlético, Serrano ou Auto Esporte, que brigam pela última vaga, além do Galo da Borborema, que atualmente ocupa a 3ª colocação, mas pode até terminar em quarto dependendo dos resultados da 18ª rodada.

Para o meia Marcinho, camisa 10 do Botafogo, tanto faz enfrentar qualquer um dos prováveis adversários. “Nós não temos preferência alguma. A gente trabalhou forte para conseguirmos a classificação e não importa o adversário. Temos que nos manter focados para passarmos pela semifinal e depois brigarmos pelo título”, contou.

Suspenso na última rodada, quando o Belo venceu o Paraíba por 3 a 0, o jogador deve encarar o Treze, no Almeidão. Apesar de o jogo ser apenas para cumprir tabela, o jogador não quer saber de corpo mole e quer a vitória.

“Vamos em busca da vitória. Clássico é clássico e não tem essa história de já estar classificado ou não. A gente tem que sempre está vencendo e nesse jogo não será diferente”, concluiu.

Relacionadas